domingo, 29 de junho de 2014

Look do dia - Black flowers

Olá gente bonita!
Simbora para mais um look do dia?
Tá na hora de tirar aquele casacão do armário, ou aquele cachecol quentinho que você tanto adora!
Esse casaco foi tão feito pra mim, que minha mãe, quando olhou eu experimentando, comprou, e me deu de surpresa!
Ele é acinturado, e muio feminino! Além disso, ele é mais comprido que os casacos normais, ou seja, bem do meu estilo!
Lembram que eu falei aqui que eu não gostava muito de calças estampadas? E é verdade. Mas essa, que minha mãe trouxe de viagem, eu curti! Achei com cara de inverno a estampa floral nas cores preto e branco, e ela é da Gata Enxerida, uma marca que é la de Fortaleza e que tem peças lindas.
Gostei do resultado final, porque ficou bem invernal e o toque especial ficou por conta do sapatinho vermelho.
Vamos conferir?
Ah, as fotos foram tiradas na Casa de Cultura Mário Quintana, em Poa!!






































































Casaco Anna Karenina na Valentina
Calça Gata Enxerida (outro presente da mamãe de Fortaleza)
Sapato Zaxy
Bolsa Riachuelo

Gostaram? Agora sim, pode vir inverno!
Beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário