domingo, 15 de junho de 2014

Look do dia - Sweet Pink

Eaiii mulherada! Como estão?
Vamos começar a segunda com look do dia!
Sábado fui para minha casa em Porto Alegre devido a uma festa que tinha a noite.
Escolhi um vestido que já havia usado antes, mas dessa vez, queria um vestido mais "arrumadinho", não com cara de balada. Ele é uma graça, é um rosa "doce", - aliás, as candy colors estão firme e forte nesse inverno! - com  renda na cor preta, aparecendo o rosa no fundo. Atrás ele é ajustável, um ponto positivo, porque ajuda a modelar o corpo.
Ao mesmo tempo que ele é delicado com a renda, a cor e os babados, tem um toque mais sexy com a transparência no colo, meu estilo favorito de vestidos.
A sandália foi a mesma que usei na minha formatura, no final do ano passado, ela tem um laço atrás e é rosa pink, foi amor a primeira vista.
Vamos ver?


Arrumando a pulseira... heheh                                                                                                                  

Detalhe nas costas, ajustável.                                                                                                                  

instagram.comdany_fagundes























Foto do meu instagram @dany_fagundes ainda não me segue?? corre lá, clique aqui

Na correria, não consegui nenhuma foto boa da sandália. Mas clique aqui que tem uma foto dela no meu instagram antes da minha formatura.

Vestido Luxo Belle
Sandália My Shoes
Pulseira Vivara 

Gostaram, gurias? Beijinhos e até mais!

Um comentário: