quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Dando uma chance: Condicionador labial com retinol Renew, da Avon

Olá pra todo mundo!
Hoje vou fazer um post diferente dos habituais: vou falar de um produto que não gostei, mas vou dar uma segunda chance.
É isso mesmo, explico melhor: desde que vim morar em Pelotas, meus lábios ficaram secos por causa da temperatura, e nunca mais melhorou. Seja dia, noite, inverno ou verão, lá vai a Danielly e sua manteiga de cacau. Uma época eu passava uma vez só e melhorava, mas agora, tenho passado 3 vezes ao dia. Minha tia me emprestou o condicionador labial com retinol FPS 15 Renew dela um dia, e eu gostei. Passou o tempo e eu ganhei ele de presente, fiquei muito animada lendo a descrição dele, aí vai:

"Renew Condicionador Labial com Retinol FPS 15 contém um complexo de hidratantes e emolientes que melhora o ressecamento dos lábios, deixando-os muito mais macios e suaves, com textura natural e aparência mais jovem e saudável, além de proporcionar hidratação de longa duração. Com retinol e colágeno que ajudam a reduzir as linhas finas e rugas e realçam o volume dos lábios. 
Imediatamente: Aumenta em 159% a hidratação dos lábios.
Em duas semanas: Melhora 90% do ressecamento dos lábios."
Porém, usei ele por uma semana, e nada... Acho que dei azar, porque esse meu não era tão cremoso quanto o da minha tia. Usei depois, e desisti, achei muito seco e não me adiantou em nada, até a manteiga de cacau de apenas R$ 5 era melhor (ps: a ultima vez que olhei, ele custava R$ 24)! Antes de escrever, resolvi pesquisar resenhas sobre o produto, e as que li, eram muito positivas. Por isso, vou dar outra chance ao produto, vou usar ele durante uma ou duas semanas, e venho aqui no blog falar se realmente não funciona. Olhem as fotos:



Então, gurias, no máximo daqui duas semanas falo que amei ou continuo odiando! Espero que mude de idéia.
Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário